22 de dezembro de 2013

Esmalte do dia: Candy Crazy


Sabe, me deu uma vontade de fazer algo diferente nas unhas, então lembrei dessa técnica que usa água... pois é, À-G-U-A. Tá bom, não é nenhuma novidade, mas gosto muito do efeito. Resolvi tentar fazer, já tinha feito uma vez, ou duas, e consegui, e tentei fazer outras vezes, e não consegui :/ Dessa vez, apesar da lambança que eu sempre faço - ainda vou conseguir fazer essa técnica sem lambuzar metade do quarto, é vidro de esmalte que cai, e suja o chão inteiro, água que derrama, enfim...- até que deu certo! :D


O esmalte rosa é o Clubber da Colorama, e o roxo, que na verdade é o azul, Mesquita Azul também da Colorama, que na misturinha com a água e um esmalte rosa clarinho com glitter da Impala, o Ame muito da coleção Celebrate, mudou de tom.


A primeira vez que vi essa técnica - já faz um tempinho- foi nesse passo-a-passo da Julia Petit. Ela ensina muito bem, então aqui está o vídeo ensinando a fazer. Ah, é o nome da minha nail art é Candy Crazy, porque parece um bombom, um doce né, um doce diferente, mais parece... eu acho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário