27 de dezembro de 2013

No estilo da Giovanna Ferrarezi


Oiiiiiiiiieeeee hoje eu tô muito cor de rosinhaa, eu já amo a cor, mais sei lá, hoje eu tô gostando mais... E pensando em coraçõeszinhos - não, não estou apaixonada-, cupcakes, unicórnios, borboletas, tô pensando em coisinhas cutes, e falando muito "tô"! Mas nessa coisa toda cor de rosa, eu queria fazer um post falando sobre o estilo de alguém, então achei a pessoinha perfect pra falar, a tharannnnn Giovanna Ferrarezi! A menininha rosa, cute, e bilubiluzinhaa blogueira do blog Radioactive Unicorns. E tem a #ColunadaGi na Capricho.


#tudopelolookdodia
" - então acabei fotografando no meio da rua mesmo e quase fui atropelada várias vezes HAHAHAHA"

Giovanna
 

Ela é linda, super fashion, uma ótima blogueira, eu gosto e leio o blog dela há muito tempo e me identifico bastante com o estilo dela. Ela tem 21 anos, é paulistana, gosta de viajar, de moda, fotografia, e sonha em ter um unicórnio branco alado.''!


Vou numerar algumas peças que com certeza você encontra nos looks da Giovanna,

1- Botinhas
2- Shorts
3- Bolsas com franjas
4- Saias
5- Rasteirinhas

Ela tem um estilo que vai do romântico ao rocker, e com um toque de folk. Sabe misturar botinha, franjas e cor de rosa chiclete, poisé, e essa bota rosa?! Bapho! Amo os looks delicados e fofos dela, e principalmente os básicos, que a gente consegue facilmente se inspirar para o dia-a-dia.
A Gi prova nos looks dela que não precisa se transformar em um carro alegórico para estar na moda, e muito fashion, basta peças chaves, ou uma tendência usada da maneira certa para ter "ô" look! E suas composições são sempre bem confortáveis, ela mesma já disse que preza pelo conforto.


Animal print, tênis, renda, chapéu, vestidos, são outras peças que ela usa muito.


Mais inspirações de looks no blog dela : RU , e no Instagram, e os vídeos mais pirados no YouTube. Já assistiram os vídeos dela?! Se não, precisa ver, são uma comédia, só o jeito dela falar já é! Bem no jeito dela retardada de ser, com todo respeito! É tãuuumm fofa ela falando oiiiii, uma coixinha bein cute!


Ela é muito fofa, carismática, estilosa e antes de tudo: Looookaaaa! 


E dona Gigi ficou bem falada aí em uma polêmica, uma história que nem lembro mais direito, um lance aí, mas que gerou vários memes hilários dela, tipo:-


Hahahahahaha, mas polêmicas e memes à parte, o estilo dela é muito inspirador, e a gente não pode negar que a Giovanna faz a linha - Eu sou RYCAAAAAAAA!!


- Sou divaa tá kiridinhaaa, beijinho no ombro pro recalque passar longiiiiii! Hahahahahahahahahaha


Gostaram dos looks? Também se identificam com o estilo dela? Me contaaa, comenta aí! HAHA

Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário