6 de janeiro de 2014

Decoração do Quarto + Quarto das Blogueiras


Época de férias, mais tempo disponível, que tal mudar a decoração do quarto?! Eu estou querendo arrumar o meu, e decorar um pouquinho, então fui pesquisar algumas inspirações. Encontrei ótimas idéias, inclusive na decoração do quarto de algumas blogueiras, e resolvi compartilhar com vocês!
Vamos lá, ano novo, decoração nova!


Uma decoração linda é a do quarto da Melina Souza do blog A Series of Serendipity. As paredes do quarto são em tons de azul claro e branco, e os móveis seguem a mesma linha, modelos na cor branco e de estilo vintage. As cores ficam por conta dos objetos de decoração, livros, cadernos e canetas. É tudo muito fofo e delicado.


O quarto da Paula Buzzo do Não Provoque segue as cores preferidas dela, predominância de vermelho com branco, preto e cinza. Trás um clima muito grande de viagem na decoração, até por conta do papel de parede.


Essa é a estante de livros da Karol Pinheiro do blog Karol Pinheiro na verdade fica na sala da casa dela, mas é uma boa idéia para a estante no quarto. Além dos livros ela colocou objetos, principalmente objetos que trazem lembranças da vida dela.


O quarto da Isabella do blog The Blonde Cherry é um charme. Ela fez a decoração inspirada no quarto da Miley Cyrus. Usa e abusa do rosa e do preto.


E essa é a escrivaninha da Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns. O grande ponto da decoração fica nos objetos, a parede é branca e dá mais atenção para eles. O mesmo acontece com a penteadeira. E a idéia de usar a arara para colocar as roupas, é uma ótima opção para substituir o guarda roupa.


Aqui estão mais algumas idéias de decoração que encontrei pela internet.


E aí, inspiradas?! Qual dessas decorações vocês gostaram mais e vão fazer no quarto? Mandem fotos da decoração do quarto de vocês, terei o prazer de postar no blog.!

2 comentários:

  1. Há amei o blog e o post , bem legal !!! Beijinhos

    http://coisasdedivabyalana.blogspot.com.br/2014/01/suziany-diniz-maquiadora.html#comment-form

    ResponderExcluir