4 de novembro de 2014

Eu não mordo!

Foto: We Heart It

 
“Tem dias que não dá para aguentar, tem dias que da vontade de gritar e dizer ” EU NÃO MORDO ”!!!!! Mas parece que sim. Me sinto só, não em relação à amizades porque essas sim sempre estão comigo, mas se elas estiverem ocupadas com coisas do coração, quem irá me consolar ? Acho que só a vela mesmo e nem isso, porque a maioria das vezes eu estou no escuro com medo e não vai ter ninguém pra segurar minha mão e dizer que está tudo bem. Não estou falando que sinto falta de ” UMA PESSOA ” em si, e sim daquela ”COISA TODA ” essa coisa toda que eu falo é das olhadas, das cantadas, dos flertes, das paredes escuras de final de festa, dos banquinhos da praça e várias outras coisas que me faz sentir adolescente, mais madura, mais livre e mais amada. A maioria das pessoas buscam para encontrar o amor da sua vida, buscar é bem diferente de tentar, porque tentar é quando você já está passando pra trás o que não te satisfaz mais, e buscar é procurar essas pessoas pra tentar e para passar pra trás o que não te serve mais. Bom eu ainda estou buscando, o problema é que ninguém quer tentar. Estou começando a acreditar na frase ”O amor é para os distraídos ”, porque quanto mais eu procuro mais me foge e se Deus quiser um dia eu vou está ”distraída” e vai que o amor cai do céu como uma folha caí de uma árvore . Eu sei que existem pessoas desiludidas com o AMOR, mas por favor não venham me encher com coisas que não deram certo com vocês. Prefiro tentar do que morrer na inestimável perda do que poderia ter sido. Quero ser olhada com outros olhos, ouvida como se fosse uma rainha e cheirada como se fosse uma flor na primavera, quero tentar vários ” para sempre” nem que dure somente um dia, uma hora, uma semana. É de ”para sempre” em ”para sempre” que você encontra o ”para vida toda”. Pessoas de coração aberto estão sujeitas a tudo e principalmente a receberem visitas que as façam sofrer. Meu coração está aberto , mas ninguém quer entrar e ficar. E por esse motivo eu continuo buscando, mas não tentando. Será que isso é só comigo?! AHHH, e lembre-se antes de qualquer coisa EU NÃO MORDO ( só no caso de você me pedir )”

Lara Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário