11 de janeiro de 2015

Look inspirador do dia com Karol Pinheiro

 
Geeenthy, na hora que bati o olho nesse look, sério, foi um caso de amor, que só fez aumentar mais ainda minha paixão pelo estilo da Ka! Séeeeerio genthy super sério, esse look e eu, nossa, a gente super combina! Hahahaha! E super combinou com a Ka, e poder super combinar com você também! (E eu estou muito super hoje! kkkk)
 
A Karol ama usar jeans com camiseta e essa é uma combinação que eu também amo muito! E é aí que a dica é investir nos acessórios. Para não ficar muito sem graça, acrescenta um colar legal, um óculos, um acessório divertido, que faça a diferença no look também é um ótima opção! Nesse look da Ka ela usou esse colar do Mickey, achei muito fofo geenthy! O batom também fez um diferencial incrível! Deixou o look bem diva, poderosa!
 
 
E essas fotos foram feitas na parede do bairro de Williamsburg, no Brooklyn. Ow lugar incrível para fazer fotos!!
 
 
Óculo espelhado – Brooklyn Night Bazaar
Colar do Mickey – Forever 21
Camiseta cinza – Forever 21
Shorts jeans cintura alta – Forever 21
Tênis slip on – Nina West
 

O que acharam desse look?! Eu amo os looks da Karol e me inspiro muito, pois tem muuuuuuito a ver comigo! Em breve irei fazer um post especial de férias com os looks dela! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário