13 de janeiro de 2015

Meus perfumes favoritos


Hummmm... que cheiro bom! Ahh se vocês pudessem sentir o cheirinho daí! Sabe também quando passa uma pessoa por você e o cheiro dela é tão bom que você fica com vontade de gritar e mandar ela voltar, kkk sei que isso já deve ter acontecido com você! Senão quando você sente um perfume e lembra de alguém, é ótimo né! Eu amo perfumes! Acho que é um complemento para qualquer look, lugar, momento, enfim! Muito gostoso lembrar de um momento bom e ele vir com aquele cheirinho! hummmm! Bom, eu amo perfumes, mas não sou muito ligada com as novidades e tals, mas eu tenho aqueles que eu mais uso, e são assim os meus favoritos.
 
 
Um deles é esse da Eudora, o Elegant Cashmere. Eu amo esse perfume, e uso no dia-a-dia, como vocês podem ver já está na metade! O aroma é muito bom, o cheiro é marcante. Essa linha Cashmere conta também com sabonetes, óleos corporais, hidratantes, e as fragrâncias body mist. O cheiro não é abusado, e ele tem boa fixação.
 
E se quiser comprar : Clique aqui esse eu adquiri na Belo Cheiro Presentes (86)8166-6604


Esse perfume eu tenho uma paixão por ele já faz uns anos. O Anni do Boticário. Eu usava muuuito, tipo direto, ai depois passei um tempo sem usar, e comecei a sentir falta do cheiro dele! Agora eu não uso todos os dias, mas vario um pouco como o Cashmere. Pense em um cheirinho gostoso!

Cheia de brilho e poesia, Anni é uma fragrância que combina saída cítrica fresca com uma estrutura floral clássica. 
A delicadeza das flores brancas ganha um tom irreverente com a adição de toques frutais vibrantes, proporcionando mais opulência e volume ao corpo. Enquanto nuances envolventes de musk e âmbar conferem intenso conforto.

É um floral suave, gostoso. Que pode perfeitamente ser usado no dia-a-dia. A fixação dele também é muito boa!

Para comprar: Clique aqui
 

Esse eu ganhei de presente e digo, um ótimo presente! E é mais um que eu amooo! É o Coffee Passione Woman. Sabe esse é aquele perfume que a gente reserva para ocasiões especiais, kkk. A fragrância dele é incrível!

Uma fragrância que combina a sofisticação das flores brancas, com as notas quentes do extrato de café premium arábica, o toque exótico da pimenta rosa e a doçura da baunilha.
Coffee Woman Passione, um perfume ideal para mulheres que desejam se sentir confiantes e naturalmente sedutoras.

Eu acho o cheiro dele bom, confortável, mas tem aquele toque a mais sabe, que deixa o aroma mais especial. Eu gostei da fixação dele. E não é um cheiro forte, mas é marcante. E tem outras linhas também como, o Coffee Seduction.
 
 
Já conhecem algum desses?! Qual o perfume favorito de vocês? Deixem aqui nos comentários a resposta de vocês, dicas, dúvidas, e o que acharam do post! Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário