13 de julho de 2015

Ideias de looks para a semana : Karol Pinheiro

http://invencaopink.blogspot.com.br/2015/07/ideias-de-looks-para-semana-karol.html
 
Oláaaaa! Depois de um bucadinho de tempo sem post aqui no blog, vamos retomar as atividades com ideias de looks para a semana todinha, em um único post! YAAAAY, como diria Karol Pinheiro, e como eu também gosto de dizer, rsrsrs. Escolhi alguns looks da blogueira, para quem ainda não conhece, o blog dela é esse aqui ( karolpinheiro.com.br ) sou apaixonada pelo estilo dela, inclusive mostro muito seus looks aqui no blog e no instagram. Ela faz combinações incríveis e sempre com muito conforto. E em meio a tantas opções, escolhi algumas para servir de inspiração para vocês! Yaaaay!


A segundona muitas vezes pede um look leve. O conforto até ajuda a dar mais ânimo e empolgação! Esse look da karol é meigo, confortável e bem despojado. A combinação da rasteirinha com vestido ficou ótima, uma pegada bem relax. E a bolsa vermelha com tachinhas dá uma certa quebrada nessa pegada deixando o look ainda mais cheio de estilo.
 


O look da terça já é mais elegante e é bem "comportadinho" ideal para o trabalho. Um look total black, mas a estampa na saia deixa o look mais alegre, divertido. O salto nude é uma boa dica para alongar a silhueta visualmente.



Look suuuuper despojado e com muito estilo. O batom vermelho foi protagonista na composição deixando o look bem mais fashion. Não precisou muitos acessórios. O batom pode fazer uma grande diferença!




Listras preto e branco, AMO! Calça jeans com tênis, conforto garantido! O tênis na cor amarelo, em um tom candy, clarinho se encaixou perfeitamente no look.


 
Renda, short e rasteirinha, look mara para quando está aquele calor. Ah, que tal apostar em usar as flash tattoos?! Nesse look da Karol ficou super lindo!
 
 

Sabadão, ótimo para apostar em cores e estampas.
 
 

Domingão, vai de chinelinho! kkk Renda e um maxi colar lindão para deixar o look básico bem estiloso!


Ahh e para quem está de férias, esses looks são suuuper inspiradores!!
 
Aproveitem as ideias para a semana, e coloquem aqui nos comentários o que acharam, e o que querem ver mais por aqui no blog! Beijãoo!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário