13 de agosto de 2015

Look inspirador e make: Pink


Oláaa meus queridos! Que tal mais um look inspirador?! Montei mais esse look para inspirar vocês! Mais um look com a minha saia tão querida do momento, que além do conforto que ela tem, a cor me empolga! E gente, combina com muuuitas peças, dá para montar diversos looks com ela! Eu escolhi montar algo mais confortável, mas ao mesmo tempo descontraído, esportivo e até mesmo com uma pegada rocker.


A make incrível foi feita pela Make Up Luana Chaves, na NYX Teresina



Ameeeei esse batom! E no próximo post eu mostro mais detalhes sobre a make, e os produos que foram usados! :D






Saia: Riachuelo
Cardigan: Riachuelo (Pool)
Tênis: peguei da amiga, kkk



O que acharam do look e da make? Me contem aí nos comentários! 
Ahh, A NYX Teresina fica no Teresina Shopping
Piso Térreo - Loja 306
86 3237 0913
@nyxteresina_oficial
www.nyxcosmeticos.com.br

O atendimento na loja é muito bom, agradeço muito pelo carinho!! E pela make, linda!!!!




Fotos: André Alves
Make: Luana Chaves - NYX



Nenhum comentário:

Postar um comentário