21 de setembro de 2015

Beauty do 2º dia de desfiles #TeresinaTrend e backstage da NYX


Recebi o convite lindo da Larissa Neiva para conhecer o camarim da NYX no Teresina Trend. Fiquei muuuito feliz com o convite e agradeço demais. A NYX é uma marca que eu amo, uso e recomendo, e é muito comentada aqui no blog. E assim foi também durante os 3 dias de evento, já que a marca de maquiagens, NYX cosméticos, foi responsável pela beleza das modelos que desfilaram pela passarela do Teresina Trend Fashion Show.


Foram disponibilizados cerca de 30 profissionais (maquiadores, cabeleireiros, manicures e assistentes) em um camarim dentro do Teresina Shopping. Toda a equipe sob o comando do beauty stylist, Denis Coulter. Denis procurou inspiração na Semana de Moda de Nova York, deste ano, para trazer as últimas tendências em maquiagem para o evento. Ele sempre usa a cartela da Pantone como referência de cor em suas produções. E para o primeiro dia trabalhou o azul Tiffany, que é quase um verde-água. Já no segundo dia, levou o calor do verão para a passarela, através do amarelo.



Toda a produção é pensada e planejada de acordo com as marcas e os looks apresentados naquele dia de desfiles. No segundo dia, os cabelos foram presos, com um leve topete, tudo bem clean e minimalista. Assim como no primeiro dia, que os cabelos estavam soltos e bastante lisos, repartidos ao meio. O penteado precisa atender as necessidades inclusive do uso de acessórios. Essa produção foi ótima para o uso de turbantes, arranjos, tiaras.




Toda a beauty do segundo dia foi bem verão, e bastante fresh!!




Todos os produtos usados nas maquiagens, e também os esmaltes eram da NYX e os produtos para os cabelos da Wella.




Já nos desfiles, o resultado incrível das makes, foram o complemento perfeito para todos os looks!


Gostaram da make?! Vale se inspirar e aderir ein meninas! Ahh e ainda tem mais posts sobre o Teresina Trend por aí!

 Fotos: André Alves


NYX Teresina fica no Teresina Shopping
Piso Térreo - Loja 306
86 3237 0913
@nyxteresina_oficial
www.nyxcosmeticos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário