3 de setembro de 2015

Make e look; Pink (Nyx Teresina)


E esse post demorou um bucadin né?! Eu sei, eu sei, e peço desculpas! Semana de provas, organização de evento, internet ruim, aí gente os posts no blog ficaram atrasadinhos. Mas já começando a colocar tudo em dia, começo com esse post, falando alguns detalhes sobre a make que fiz na NYX (vocês podem conferir o look no post passado). Vou falar um pouquinho para vocês sobre a make, e os produtos que foram usados.


Minha sensibilidade enooooorme nos olhos quase não deixa a maquiadora fazer a make direito. Pense em uma pessoa para tremer os olhos na hora da parte mais delicada! Euzinhaaa aqui! 


Enfim, agradeço muito a Luana, que conseguiu fazer a make direitinho, e ficou óttteemo!


Os produtos usados foram: 

Paleta Nude on Nude
Batom Merlot
Lápis de contorno spl 813
Máscara Doll Eye
Sobrancelha ebpb 01
Blush Copper


Eu ameiiii a maquiagem, e claro a Make Up artist Luana Chaves arrasaa! E os produtos da NYX  são bons demais! Ahh ótimo atendimento! Agradeço demais o carinho da Luana, super gente boa!

Luana Chaves: @luanamchaves 


Ahh e aqui vão mais algumas fotos do look passado, para vocês verem mais um pouco o resultado da make!



Eu A M E I esse BATOM!! Essa cor é linda demais, e a durabilidade também é boa!



O que acharam da make? Me contem aí nos comentários! 
Ahh, A NYX Teresina fica no Teresina Shopping
Piso Térreo - Loja 306
86 3237 0913
@nyxteresina_oficial
www.nyxcosmeticos.com.br



Fotos: André Alves
Make: Luana Chaves - NYX


Nenhum comentário:

Postar um comentário