10 de março de 2016

Look do dia; e encontros especiais!


 Geeente, o post hoje é de um look do dia de outro dia, e esse é de sábado. O look que escolhi para um sábado suuuper especial que foi marcado de encontros muito bons!


Sou apaixonada DEMAIS por saia, e saia com tênis então... É AMOR DEMAIS! Um dos meus combos preferidos se tratando de look, e look confortável! A blusa, se eu não me engano é.... tanranrannnn, masculinaaaa! Vocês sabem que eu amo né! Principalmente em looks como esse! 


Blusa: Riachuelo
Saia: Youth
Mochila: Renner
Tênis: Djean (presentinho da blogger Karoline Hellen)


E como eu disse no início do post, esse dia teve vários encontros bons demais! Um deles foi com as bloggers Sana Moraes e a Riassa, na inauguração da Loja Espaço Nascer no Shopping Rio Poty. A loja é voltada para itens infantis. E é um encanto, muito linda! 


E o grande encontro desse dia foi o primeiro encontrinho do grupo Blogueiras do Piauí / Maranhão! Logo logo farei o post com as fotos desse encontro e sobre os integrantes do grupo!


Gostaram do look?! Ahh, acompanhem o Instagram do blog: @bloginvencaopink; para vocês acompanharem muuuito mais! Beiximmm! 

Fotos: André Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário