18 de junho de 2016

Mais moda no Invenção Pink


Bom, de uns tempos pra cá eu estava pensando sobre o blog e sobre como eu gostaria de mudar algumas coisas nele. Esse ano o Blog Invenção Pink completou 3 anos e nossa, minha felicidade é enorme por ver esse espacinho crescendo e eu podendo crescer junto com ele de certa forma. Porque aqui nesse universo dos blogs, aprendemos muito! E junto com essa felicidade veio também esse desejo de ir mudando, e melhorando o conteúdo do blog. 


O Invenção Pink nasceu de uma paixão minha por blogs e pela moda, e do desejo de compartilhar com vocês vários assuntos e coisas que gosto, que me interesso e imagino que alguém aí do outro lado da telinha possa também gostar, se interessar, se identificar! 

E agora veio o momento onde eu senti uma necessidade de falar mais sobre moda. Talvez por estar cada vez mais inserida nesse universo, mas também pelo fato de esse ser um dos temas que eu sempre quis abordar mais por aqui, e percebi que com o tempo já não estava focando tanto nisso. Então agora o momento é #MaisModaNoInvençãoPink!


Moda, muito além dos looks do dia, além do que vemos muitas vezes de uma forma superficial que nos leva a entender pouco sobre a moda. Moda que sim, é um mundo, mas um mundo que vai muito além de roupas. E gente, moda não é só roupa! A moda é identidade e muito, muito mais! E é isso que quero trazer para o blog, para vocês!



Vou trazer novos conteúdos e voltar a tratar de conteúdos que eu falava bem mais no início do blog. Além de looks do dia, vou trazer também editoriais. E mostrar sobre a moda que vocês leitores usam! Com a volta das tags:

 Esta é uma tag sobre customizações e D.I.Y's, onde ela vai funcionar tanto aqui como no Instagram para mostrar as customizações feitas por vocês, e por mim também, kk, mostrar os D.I.Y.'s que vocês fazem e ensinar alguns para vocês! Que seja como uma troca, e seja algo que incentive um consumo mais consciente, e incentive claro a criatividade, contribuindo com muito estilo para vocês né! 

O Look Inspirador é onde vou postar looks que me inspiram, e vou postar os looks de vocês! É só marcar a hashtag em uma foto lá no Insta, que o seu look pode aparecer por lá ou quem sabe até aqui no blog!



Ahh, e as fotos são para marcar esse novo momento do blog! :) 
E vai ter mais!!


 Algumas mudanças aqui no blog vão acontecendo aos pouquinhos. Já fiz algumas alterações no layout do blog, deixando ele mais branquinho, mais clean. E apostando nos tons de rosa, cinza e preto. A logo do blog também mudou, e vem mais coisinhas por aí!!








Bom espero que gostem, e que continuem acompanhando e fazendo parte do blog, porque bom, vocês fazem parte de tudo isso! Participem das tags ahh, a hashtag #MaisModaNoInvençãoPink, lá no Instagram vai ser a tag que eu vou marcar em todos os posts que eu fizer relacionado a moda. Então se vocês quiserem ver todo o conteúdo de moda lá do insta é só procurar nessa tag!

Se tiverem mais sugestões, ou dúvidas podem colocar aqui nos comentários ou enviar um direct no insta @bloginvencaopink, ou mandar um e-mail para pinkcontato@gmail.com, aguardo as dicas de vocês!

Beijãooo gente!!!


Fotos: André Alves



2 comentários:

  1. Oi Renata
    Vim conhecer seu blog.
    Sou super a favor das mudanças, como dizem, elas sempre são muito bem vindas.
    Adorei as fotos do post, as sugestões e as tags criadas.
    Sucesso.
    Bjos
    http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris! Ai que prazer ter a sua visita aqui!!!
      Mudanças assim são bem vindas mesmo! Fico feliz demais que gostou das fotos, das tags! Ahhh e participaaaa das tags! Estou aguardando sua participação!!!

      Muito sucesso para você também!! Beijo!

      Excluir