9 de setembro de 2016

Uma camisa jeans e muitas possibilidades - Look I


Helouuuu gente! Continuando nessa vibe do jeans, porque eu amo mesmo e muuuito jeans montei três looks com uma camisa jeans e mudando poucas peças. A camisa jeans, assim como várias outras peças desse mesmo tipo de tecido, são extremamente democráticas. E isso é o que mais me encanta. Unindo com a estampa de listras e o preto, forma um combo clássico, do que eu posso chamar de peças necessárias, peças que é preciso ter. 


Os posts com os looks serão divididos, e esse é o primeiro look, a camisa jeans, usada como sobreposição em uma blusinha listrada, com uma saia godê preta. E TÊNIS! Porque eu amo, e tenho amado cada vez mais  e quero usar só mais e mais! kkkkk É tênis com saia, vestido, com short, com tudo vai bem meu povo! Hahahaha! Vamos ao look então!










 O que eu uso:

Saia: Youth
Tênis: Djean



O que acharam desse look e das fotos?? Logo logo vem mais lookinhos por aí! 
Xerinho e me digam o que acharam aqui nos comentários!


FOTOS: ANDRÉ ALVES

Local: Maison Clarittá

Nenhum comentário:

Postar um comentário