1 de fevereiro de 2017

Inspirações de biquínis e maiôs para arrasar!


Faz um bom tempo que quero fazer esse post, acho que desde as férias do ano passado, mas agora vai, e aqui está! Então guardei várias inspirações de biquínis e maiôs para inspirar vocês! As férias de algumas pessoas já acabaram, mas essas ideias são para o ano inteiro e pra mais ainda. E tem muita gente que entrou de férias agora, então tem inspiração para todos os momentos, de férias ou não, na praia ou na piscina, enfim! Selecionei alguns modelos que acho incríveis e que valem super a pena apostar, e claro arrasar ainda mais por aí né!


Eu particularmente acho maravilhosos os modelos de cintura alta, deixam o corpo visualmente mais bonito, e oferece um maior conforto. É um modelo onde todo mundo pode usar, não tem essa de só quem está com a barriga sequinha. Até porque esse modelo dá uma bela ajustada no corpo. Amei super esses da Forever 21, a estampa e os detalhes. E a parte de cima ainda pode ser transferida facilmente para outro look, como está na montagem acima. Tem uma festinha depois da praia, ou da piscina, coloca uma saia como esta e um saltão, pronto! Já pode ir arrasar mais ainda!


Dá para usar e abusar muito das estampas, e para quem curte, tem as divertidas e mais ousadas!


Os modelo strappy é esse que possui várias tirinhas. Essas tiras criam uma certa ilusão de volume, então é super válido para quem tem quadris largos e quer dar uma disfarçada, pois usada na parte de cima, chama atenção para os seios, e vice versa. Assim como também pode-se usar com tiras tanto na parte de cima, como na parte de baixo, cria um visual sensual e muito fashion.


O High Neck (pescoço alto, em português) é esse modelo que fica mais próximo ao pescoço. É lindo mas vale tomar cuidado com a marquinha, assim como o modelo strappy. São mais indicados para usar em dias com a temperatura mais amena, ou usar já no final da tarde. Pois a marquinha pode ficar realmente bem estranha.




Maravilhosos, os tecidos artesanais como o crochê e as rendas, vem ganhando bastante espaço nas praias e até no dia - a - dia. Eles exploram vários bordados, cores e modelos. Os trabalhos artesanais são o grande destaque da estação, e vem tanto nos biquínis e maiôs, como nas saídas de praia, bolsas, acessórios. O trabalho feito à mão está cada vez mais valorizado.


Entre as estampas, as florais e de listras ganham força. Em algumas estampas, elas vem até juntas, formando um mix de folhagens, flores com listras das mais diversas cores.


A Albion Fit é uma loja gringa, que eu me apaixonei pelos modelos! Dá para comprar pela internet! Os modelos são lindos e as estampas maravilhosas, vale dá uma olhadinha para se inspirar! 


Os maiôs, muitos possuem modelagens incríveis que transformam um corpo! Nos maiôs pode-se encontrar todos os tipos de modelos assim como nos biquínis. O strappy, o high neck, os tecidos artesanais. Os modelos conhecidos como Asa Delta, também estão marcando presença ultimamente. Além dele alguns modelos vem bem cavados também abaixo as axilas.


Algumas fotos foram extraídas do Pinterest

Albion Fit


Nas saídas de praia, vem também os tecidos artesanais, com muita força também. As saídas mais longas, exploram a transparência, mas também vem com o intuito de proteger mais do sol.

E claro, alguns modelos de biquínis e maiôs #MadeInPiauí! Esses que selecionei são das estilistas Rita Prado e Andressa Leão.




Essas foram as minhas escolhas para inspirar vocês, espero que tenham gostado!! Já podem escolher o seu biquíni, maiô, saída de praia e arrasar muito por aí. E lembrem -se de curtir sem muita preocupação com o corpo, não deixem de aproveitar por vergonha de alguns quilinhos a mais ou a menos. Se tem algo incomodando, saibam que vocês podem usar a moda a favor de vocês e do seu corpo. Algumas peças fazem toda a diferença, disfarçam aqui ou ali e podem te deixar ainda mais linda! Usem a moda com uma aliada, e aproveitem!

Xerinhuuu, e digam aqui nos comentários o que acharam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário