20 de fevereiro de 2017

Meu look de carnaval! Unicórnio!


Não faço a fraquentadora de festas de carnaval, nem a puladora de broquinho nem nada, kkk mas sou apaixonada por algumas coisas nesse período, as fantasias, as cores, o brilho e a criatividade! Melhores partes do carnaval na minha opinião! As fantasias essas eu amo demais, as cores, as formas como elas são usadas, de maneira tão alegre e as vezes despretensiosa e como formam composições incríveis tanto em roupas como em alegorias! O brilho, nossa poder usar e abusar, e literalmente tomar banho de brilho, é perfeito! E admiro a criatividade e a forma como essa festa estimula isso nas pessoas, sabe a pessoa pode nunca ter criado nada, ou feito nada a mão, mas por querer montar a sua fantasia para se divertir ela coloca a mão na massa e no final o resultado é maravilhoso e super criativo, e dá para fazer tudo isso se divertindo mesmo!! Então esses pontos de fato são os que eu gosto no carnaval! E faz teeeeeempo que estou de olho nessas tiarinhas de unicórnio e agora ENFIM, resolvi fazer a minha! HA! E aproveitei o clima carnavalesco para tirar umas fotinhas usando ela! Meu look/ fantasia, basiquinho quase um unicórnio minimalista, kkk Ahh e aproveitei pra colocar uns brilho também, CRARU!







Beijinhos de arco - íris para vocês!

Fotos: André Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário