6 de fevereiro de 2017

Moda masculina: Tendência 2017 – Estampas

Se tem uma coisa que sempre está em alta são as estampas, e quando chega o verão só dá elas, e em 2017 não é diferente. Na temporada passada elas fizeram bastante sucesso e foram destaque nas passarelas da SPFW, e nesse ano de 2017 elas estão de volta, assim como a tendência militar e as listras. 

O floral sem dúvida é uma das estampas mais procuradas no verão. Para um look casual ele é uma ótima opção, por ser mais descontraído.


Você encontrará no mercado essa estampa de todos os jeitos e cores. Caso tenha receio de usar uma estampa tão chamativa, você pode começar por uma peça que tenha pequenos detalhes, seja no bolso, ou nas mangas e com um tempo você vai aumentando.


As estampas são bem democráticas. Para quem gosta de ser mais discreto pode optar por estampas menores e mais sutis.




Outra estampa que sempre está em alta, principalmente no verão, são as digitais. Para quem não sabe, as estampas digitais são impressas diretamente no tecido.  Elas podem apresentar os mais diversos desenhos e formas, e são bem aceitas por todos os estilos.

As estampas não ficam apenas nas roupas, e os acessórios também tem sua vez. 
Seja nas bolças, bonés, óculos ou relógios, elas irão estar lá. E isso já é mais uma opção para quem ainda tem "medo" de usar estampas, e nos acessórios elas ficaram mais discretas, além de deixar você super estiloso.
Veja + Inspirações


Então é isso pessoal, use e abuse das estampas sem medo, além disso, nunca é tarde para arriscar. Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário